Vestidos para madrinha azul tiffany

O azul tiffany é uma das cores preferidas das noivinhas. Seja na decoração, no sapato ou buquê, não importa, essa opção é maravilhosa. Mas, que tal escolher essa cor para os vestidos das madrinhas? Você pode optar por padronizá-las com o mesmo tom ou até mesmo criar um modelo diferente para cada uma. Fica lindo e combina com qualquer estilo e horário de casamento. Então, venha conferir nossas recomendações para vestidos de madrinha com essa cor maravilha!

FENDAS E TRANSPARÊNCIAS

Se as suas madrinhas forem usar Azul Tiffany, um belo modelo para apostar é aquele com fendas ou transparência. Muitos vestidos preferem não se apegar em detalhes extravagantes, colocando apenas uma região em evidência. No caso das fendas, elas ressaltam bem as pernas, deixando a madrinha com uma imagem mais sensual.

PRINCESA

Para um pouco mais de glamour, os vestidos estilo princesa são perfeitos. Eles se encaixam em cerimônias noturnas, em salões, igrejas e – até mesmo – no campo. No entanto, se o vestido de noiva também for princesa, o ideal é que a saia das madrinhas não seja volumosa e rodada.

LISOS

 

O Tiffany liso, apenas com um corte decotado ou costas à mostra é um charme. Quem disse que é preciso de enfeites para que o vestido fique elegante? Muitas noivas preferem a simplicidade, optando por modelos básicos.

SEREIA

O sereismo é uma tendência que modela o corpo, sendo justo na região da cintura e apresenta um caimento na altura do joelho, ou um pouco abaixo, de forma que o vestido “se abre” em direção à bainha para proporcionar um efeito volumoso.

O modelo é lindo, no entanto, é importante se atentar para o seu caimento: a peça perfeita deve ser bem ajustada ao corpo para não ficar folgada. O vestido precisa fechar bem coladinho, portanto, para deixar essa missão mais fácil, opte por tecidos mais maleáveis e flexíveis.

MAQUIAGEM

maquiagem para casamento

maquiagem para convidados

Assim como nas dicas para madrinhas com vestido azul, essa tonalidade aceita bem maquiagens naturais, que usam o próprio tom da pele como foco principal. É importante escolher a cor correta da base e isso serve para qualquer horário.

As sombras também devem receber atenção especial. Não dá para escolher sombras muito chamativas como é caso das extremamente cintilantes. Neste caso, o ideal é optar por tons discretos como o bege, marrom ou rosa claro. Agora, quando o assunto são casamentos noturnos, o uso de cores mais vivas e brilhantes está liberado. Basta não exagerar muito e deixar tudo na medida certa.

SAPATO

como escolher o sapato de noiva

Dê preferência para os sapatos prateados, afinal, tons metalizados se encaixam bem com azul. Todos os itens no look devem estar equilibrados, por isso, é interessante tomar cuidado com modelos brilhantes ou de pedrinhas. Se o vestido ou os acessórios já chamarem muita atenção, não vale a pena investir em um salto chamativo.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário