Vestido para Pré-Wedding

Para as noivinhas que ainda estão em dúvida e não sabem o que é o pré-wedding, estamos aqui para explicar para vocês. Esse é o nome dado ao ensaio fotográfico que acontece antes do casamento, onde os noivos fazem poses criativas e criam imagens únicas para o seu álbum de recordações. Hoje em dia, as seções de fotos estão cada vez mais elaboradas e o casal pode escolher tanto o local quanto o tema do ensaio.

É importante lembrar que o pré-wedding pode ser feito ou não com a noiva usando um vestido branco. Isso vai depender de cada gosto e opinião, mas um ensaio usando roupas de casamento é muito bonito de se ter como memória. Além disso, pode ser que no dia da cerimônia os noivos fiquem muito ocupados para tirar as fotos mais bem pensadas, então é uma maneira de garantir esse tipo de retrato.

Outra ideia é usar o material não só no álbum, mas também para personalizar o convite de casamento ou apostar em um DIY – tipo os varais com fotos penduradas – para decorar a festa. Mas antes de fazer o ensaio, a noiva precisa ter uma noção de como será o seu vestido. Foi, por isso, que separamos algumas sugestões. Confira:

PRECISA SER O MESMO VESTIDO DO CASAMENTO?

Gostou? Clique na imagem para comprar

O ideal é selecionar um vestido diferente do modelo do grande dia. Além do mais, as noivas preferem usar algo simples na seção de fotos, o que acaba facilitando até para fazer poses mais variadas. Contudo, o tema das fotografias interfere bastante. Se a seção for na praia, é recomendável usar vestidos fluidos. Já no campo, qualquer modelo cairia bem, até aqueles com a saiotes volumosos.

COMO ESCOLHER O MODELO IDEAL?

Gostou? Clique na imagem para comprar

Existem dois fatores que interferem muito. O primeiro deles é o local onde será realizada a sessão de fotos. Dependendo se for no campo, praia, cidade ou casa, é interessante os noivos usarem o próprio ambiente para dar personalidade a sessão, utilizando os elementos que os cercam. O segundo fator é a personalidade do casal, nesse caso, o foco está em mostrar algo que gostem. Será apenas levando esses dois pontos em consideração que a noiva conseguirá encontrar o vestido perfeito.

MODELOS DE VESTIDOS

Agora, vamos separar algumas dicas dos modelos que as noivas mais usam de acordo com os espaços:

PRAIA

Gostou? Clique na imagem para comprar

Sempre que falamos de praia, os modelos mais escolhidos são os com tecidos fluidos e leves. Por ser um ambiente sereno, as noivas querem se sentir livres e sem nenhum vestido pesado ou complicado. Como a areia pode acabar sujando a roupa, uma boa opção para o ensaio pré-wedding são os vestidos curtos. Pode ser algo simples mesmo, afinal, o vestido final que será o grande espetáculo.

CAMPO

Gostou? Clique na imagem para comprar

Vestidos rodados podem ser bem interessantes no campo, se a noiva gostar, eles podem fazer a sessão ficar bem estilo conto de fadas. E você já pensou em fazer algo diferente? Arrisque em usar botas junto com o vestido, com certeza, as fotos ficarão lindas. Vestidos em cores quentes também combinam bastante com esse espaço cercado pela natureza.

SAPATO

A noiva pode se sentir livre para escolher o sapato que quiser. Até salto alto e fino não está proibido, porém, vale lembrar que o calçado deve ser compatível com o lugar. Não adianta querer usar salto em um lugar com lama, areia ou em ruas em paralelepipedo, isso só ia trazer desconforto e ainda pode causar um acidente. Portanto, sapatilhas, sandálias ou – até mesmo – sapatos são excelentes para fazer um ensaio cheio de improvisos e poses diferentes.

ACESSÓRIOS

Você só percebe a diferença que um acessório faz quando vê um look incrível com esses itens. Uma tiara de flores, coroa de princesa, véu, laços, broches, brincos e colares, são todos enfeites que ficam maravilhosos na noiva. É importante apenas lembrar de não exagerar na quantidade, opte por um ou outro e tenha como principal destaque para não parecer exagerada.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário