Vestido de Noiva

É bem provável que o vestido de noiva seja a principal preocupação de muitas mulheres, afinal, essa será a roupa que estará em todas as memórias desse dia tão especial. Pena que nenhuma fada-madrinha vai aparecer para resolver esse difícil dilema, mas estamos aqui para isso! Selecionamos diversas dicas que podem ajudar você a encontrar o seu tão esperado vestido dos sonhos.

PRIORIDADES

vestido de noiva prioridades

Antes de tudo, a noiva deve saber aquilo que deseja. Um vestido tão importante assim merece muita pesquisa e dedicação na hora da escolha. Pode até ser cansativo, mas experimentar vários modelos e ver diversas opções facilita muito na decisão final.

É essencial saber também onde comprar o vestido, já que existem diversos locais e cada um tem sua especialidade. Não é para sair achando que na primeira loja vai ter vestidos maravilhosos. No final, o que conta é a opinião da noiva, se ela realmente sentir que encontrou seu vestido ideal, então com certeza essa é a escolha certa.

SE ARRISQUE!

Apesar de ser muito importante selecionar um modelo que combine com seu tipo de corpo e personalidade, às vezes a noiva pode experimentar algo que nunca imaginou usar e acabar adorando o resultado. Então, é sempre bom manter a mente aberta para novas possibilidades.

MODELOS MAIS PROCURADOS

SEREIA

vestido de noiva sereia

Este tipo de vestido realça as curvas da noiva, além de encantar pelos muitos modelos encontrados. Geralmente, ele é usado por mulheres que são mais confiantes no próprio corpo, mas o vestido sereia também pode ser o motivo que fará a noiva confiar em sua própria beleza.

RENDADO

vestido de noiva rendado

O diferencial da renda é que não é um tecido muito usado no dia a dia, por isso, ela se torna tão única para esse momento importante. Os detalhes dos vestidos se encontram em maior parte na região das costas e dos braços, o que dá uma aparência super sofisticada para a noiva.

PRINCESA

vestido de noiva princesa

Talvez esse modelo seja o mais procurado e adorado pelas noivas. Quem nunca sonhou com um casamento digno de contos de fadas? Para essas noivinhas românticas, o estilo vestido de princesa com certeza é a escolha perfeita. Com a cintura bem marcada e a saia volumosa, ele é excelente para deixá-la encantadora em sua cerimônia.

TOMARA QUE CAIA

vestido de noiva tomara que caia

O vestido tomara que cai já é bem conhecido, não só pelo seu corte, mas também por ter uma porção de estilos misturadas a ele. É bem comum encontrarmos vestidos fluídos tomara que caia ou sereia tomara que caia e assim por diante. Ele é um modelo excelente para noivas que querem ser românticas, mas sem deixar seu lado mulherão.

CLÁSSICO

vestido de noiva clássico

Em casamentos tradicionais ou na igreja, as noivas preferem usar um vestido bem clássico. O bacana é que ele nunca sai de moda, pode passar anos e ele sempre será muito querido por ser refinado e discreto. Na maioria das vezes, as mangas são compridas e rendadas e a saia lisa, dando esse efeito.

FLUÍDO

vestido de noiva fluido

Quem foi que disse que um vestido de noiva não pode ser confortável? Esse modelo está aqui para provar o contrário. Mesmo com sua leveza e casualidade, ele faz uma noiva parecer bem elegante. Seus tecidos baseados em seda, celine e rendas dão esse efeito esvoaçante, que é perfeito para casamento que acontecem durante a luz do dia.

Jessi Kovatch

Jessi Kovatch

Jornalista e editora do Universo das Noivas.

Você tambem pode gostar

Beleza da Noivarelated-one

Beleza da Noiva

Véu de Noivarelated-one

Véu de Noiva

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário