Vestidos de madrinha verde água para se inspirar

Uma cor que está super em alta nos casamentos é o verde água, tanto para vestidos quanto acessórios de decoração. Sabe aquele tom ideal para eventos diurnos e ao ar livre? As noivinhas escolhem ele justamente por ter um efeito suave e agradável, não importa onde seja usado.

Essa é a cor da esperança, que traz tranquilidade e elegância para tudo a sua volta, isso sem contar sua ligação com a natureza. Além de ser muito amada por noivas que procuram a classe que ela carrega consigo.

Aqui estão algumas inspirações para as madrinhas que irão usar verde no casamento. Uma cor forte que pode ser usada em lugares discretos, geralmente combinando muito bem com o branco.

ONDE USAR?

Perfeita para casamentos que acontecem durante o dia, sob a luz do sol, e que se passam em lugares abertos como sítios e chácaras. Um ar de refrescancia e de leveza é trazido pela cor verde. Não é difícil se apaixonar por ela e por isso o mentolado fica bem como cor principal – incluindo para o vestido de suas madrinhas.

MAQUIAGEM

 

Assim com a maioria das cores, o estilo nude natural se encaixa perfeitamente. A vantagem de usar uma sombra menos pigmentada é que toda a atenção ficará focada no próprio vestido. Porém, cores metalizadas ou mais iluminadas podem ser ótimas também. Contanto que não fique exagerado.

MODELOS

Outro ponto interessante é que existem diversos modelos para escolher, alguns mais delicados, outros com tecidos grossos e até despojados. Venha conferir:

SEREIA

 

Um dos estilos mais queridos é o sereia. Não importa quais são as suas medidas ou seu tipo de corpo, essa é uma peça que esbanja charme e sensualidade. Festas noturnas, por exemplo, aceitam muito bem esse vestido.

PRINCESA

Chamamos de princesa aquele vestido que tem a cintura bem marcada, deixando a parte da saia mais esvoaçante e cheia. Ele fica ótimo em casamentos clássicos, já que carrega toda uma tradição.

FLUÍDO

Quem foi que disse que um vestido de noiva não pode ser confortável? Esse modelo está aqui para provar o contrário. Mesmo com sua leveza e casualidade, ele faz a noiva parecer bem elegante. Seus tecidos baseados em seda, celine e rendas dão esse efeito esvoaçante, que é perfeito para casamentos que acontecem durante a luz do dia.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário