Vestidos de noiva ideias para casamentos no verão

Os modelos ideais para o verão devem ser compostos por fibras mais naturais como, por exemplo, seda, linho e algodão, que são tecidos frescos e não incomodam com o calor. Enquanto isso, tules e rendas devem ser usadas com moderação, já que podem esquentar.

Uma saia lânguida é a melhor opção para evitar o excesso de calor, os vestidos mais fluidos, com pouca armação de anáguas e babados, também são os mais adequados. Mas é possível produzir um modelo com volume fluido usando tecidos como musseline, cetim de seda leve, tule de seda ou chiffon. Lembre-se que uma saia volumosa não é opção das mais frescas.

MODELOS CURTOS

E quem disse que noiva precisa usar longo? A dica é observar o horário da cerimônia, local e estilo da festa. Se a cerimônia for mais descontraída, não tenha medo, aposte em um modelito mais curto. Além de valer muito para casamentos a céu aberto!  

O vestido de noiva curto é uma ótima opção para casar no verão. Com as altas temperaturas, os vestidos mais volumosos e longos podem ser um tanto desconfortáveis e fazer da sua cerimônia um tanto quanto difícil.

DECOTE

vestido de noiva tomara que caia

Em dúvida sobre o melhor decote para um casamento de verão? O tomara-que-caia, mais procurados pelas noivas brasileiras, está entre as principais opções. Alcinhas finas, um ombro só, decote canoa e até uma manguinha discreta, e em tecido leve, são outras boas alternativas. O excesso de brilhos e bordados não combina, com um casamento diurno nos dias mais quentes do ano. Se o evento for realizado durante a noite, a noiva pode optar por aplicações leves, como pérolas, pedrarias e miçangas foscas ou pontos de brilho em alguns detalhes.

FLUIDOS

Normalmente, esses modelos têm saias rodadas e sem volume, sendo ideais para casamentos durante o dia, ao ar livre ou para as noivas que preferem usar algo mais confortável. Eles possuem um caimento lindo, podendo ser simples ou com plissados, marcados com apliques de flores de tecidos.

Com o aumento no número de casamento de dia e ao ar livre, este estilo de vestido de festa ganhou ainda mais espaço e tem sido a escolha de muitas noivinhas que procuram modelos estilosos, elegantes e confortáveis.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário