Decoração + lembrancinhas, junte o útil ao agradável

É normal em casamentos os noivos organizarem cada detalhe de forma separada, dando a devida atenção para os itens em momentos diferentes. Esse modelo pode até ser mais programado, porém, já pensou na possibilidade de juntar o útil ao agradável? Isso pode acontecer se você misturar, por exemplo, a decoração da festa com as lembrancinhas. Confira essa tendência:

VIDRINHOS DECORADOS

Uma decoração que vem conquistando cada vez mais o coração das noivinhas são os vinhos ou garrafas decoradas. Este é um adereço fácil e prático, que além disso pode servir para presentar seus convidados. Afinal, sabemos bem que muitos vezes os mimos de casamento são deixados de lado e esquecidos com o tempo, mas os vidrinhos são excelentes para as pessoas usarem de enfeite em suas casas.

TEMPEROS

Achou que estávamos brincando? Mas é real, as noivas estão cada vez mais dando para os amigos pequenos vidrinhos de tempero, como orégano, pimenta do reino e manjericão, ou até vidrinhos com pimentas! Essas lembrancinhas fazem o maior sucesso, ainda mais com os pequenos dizeres que as noivas acrescentam, por exemplo: “Obrigada por apimentar a nossa festa” ou “O amor é o tempero da vida”.

DOCES PERSONALIZADOS

Sabe aqueles doces que sempre acabam sobrando no final da festa? Uma ideia para evitar que eles sejam desperdiçados é dando-os aos convidados. Nesse caso, a quantidade de doces encomendados deve ser mais do que a prevista e – no próprio dia – alguém deve ficar responsável por colocar as lembrancinhas dentro de uma caixinha ou embrulho.

FLORES 

As flores do seu casamento também são uma opção para dar de lembrança. No entanto, a melhor forma de transformar esse item é usando arranjos pequenos e que já estão dentro de um vasinho como, por exemplo, aqueles que ficam em cima da mesa dos convidados.

CHINELOS

Você já viu aqueles armários com chinelos que ficam em um canto na recepção do casamento? Essa também pode ser uma parte que pode ser tanto decorada quanto usada para dar de presente. Basta usar a criatividade e fazer algo inovador.

VELAS AROMÁTICAS

E se fossem colocadas várias velas aromáticas em uma única mesa, que depois seriam distribuídas entre as pessoas? É uma ideia que pode render bem, porém, sempre que há fogo envolvido, os noivos devem ter muito cuidado.

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário