Ideias de convites rústicos para casamento no campo

Casamentos no campo são sempre bem característicos, com elementos florais e mega coloridos. Esse tipo de cerimônia combina bastante com casais mais tranquilos, que amam o ambiente campestre e um estilo de vida sem complicações. Além disso, uma das vantagens deste modelo é que ele comporta bem mais convidados, já que o espaço pode ser todo disponibilizado para o evento.

Então, para aqueles que gostaram da ideia, separamos alguns tipos de convites que são perfeitos para o cenário rústico. Afinal, existem muitos modelos lindos. Confira:

PAPEL RECICLADO

Um papel que fica ótimo com conceito rural é o reciclável. Como a cor marrom é mais neutra, letras coloridas e adereços extras deixam o convite de um jeito mais delicado. Além disso, eles trazem a questão ecológica para o seu casamento, dando ainda mais significado ao tema que escolheram.

COM TECIDO

Já pensou em incluir um pedaço de tecido no seu convite? Pode ser algo bem diversificado e que vai chamar a atenção dos convidados. O bom é que dá para abusar de fitas, cetim ou qualquer outro adereço.

ESTAMPA FLORIDA

Não tem nada que combine mais com o campo do que flores, por isso, essa é uma aposta que com certeza vale a pena ser investida.

SAQUINHOS

Outra ideia para dar um “tchan” no convite é deixar de lado o envelope e colocar a mensagem dentro de um saquinho rústico, daqueles que as pessoas usam para embrulhar lembrancinhas.

MADEIRA RECORTADA

Convite de madeir AZV

Peças em MDF – madeira recortada – são sempre feitas de forma artesanal, o que dá um toque bem personalizado ao item. Os noivos não precisam necessariamente contratar o trabalho de um carpinteiro, existem lojas que podem fazer tudo para o casamento e por um preço mais justo.

 

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário