Lua de Mel em Buenos Aires

Viagens nacionais são incríveis, mas na maioria das vezes escolhemos destinos locais por falta de dinheiro ou tempo. Se este for o seu caso, pense que viajar para o exterior pode sim sair mais em conta. Para nós brasileiros, Buenos Aires é o local com melhor acesso, justamente por ser o destino internacional mais barato.

Então planejar uma viagem para Buenos Aires com algum esforço financeiro pode ser uma das melhores coisas que você fará na vida! Lá, existem passeios para os gostos mais diversificados e muitos lugares belíssimos. Portanto, daremos a seguir  algumas dicas de onde visitar e o que o casal pode fazer para organizar esse tipo de viagem.

HOTÉIS

Na lua de mel, a escolha do hotel tem extrema importância. Será nesse lugar que os noivos passarão boa parte dos seus dias, aproveitando os momentos mais apimentados, portanto o estabelecimento precisa oferecer muito conforto e comodidade. Ainda bem que a cidade possui centenas de hotéis, desde os tradicionais até os modernos boutique. Basta manter o aconchego e a magia da lua de mel.

PASSAGENS

lua de mel em Buenos Aries

lua de mel em Buenos Aries

Provavelmente as passagens para Buenos Aires serão a parte mais cara da viagem, porém, é possível sim economizar nelas. Várias sites colocam promoções relâmpagos. Além do mais, existem as épocas certas para comprar. Por exemplo, se vocês planejam uma viagem para o verão, comprem as passagens no máximo quatro meses antes.

LUGARES PARA VISITAR

JARDIM JAPONÊS

Sem dúvida Buenos Aires conta com muitos espaços naturais, mesmo dentro da cidade. O Jardim Japonês se encontra dentro do Parque Três de Febrero e fica localizado a poucos minutos do centro. Com um visual que homenageia a cultura oriental, o lugar conta com uma paisagem extremamente bela e construções ricas em detalhes.

ROSEDAL DE PALERMO

Outra lugar que o casal não pode deixar de visitar na sua viagem é o Rosedal de Palermo. O parque cercado por rosas encantadores fica a poucos metros do Jardim Japonês e é dos pontos turísticos mais visitados pelas pessoas que em Buenos Aries. Um dos seus maiores destaques é a famosa ponte branca, que atravessa as águas do lago do Rosedal.  

PASSEIO DE BARCO NO RIO PRATA

Só existe um lugar para andar de barco durante a lua de mel em Buenos Aires, no Rio da Prata, que é de grande importância histórica para a América do Sul.  Neste rio, o casal pode pegar tanto iates, quanto gôndolas no porto do bairro Puerto Madero.  Essa é uma ótima chance de fazer um passeio romântico inesquecível.

PUERTO MADERO

Puerto Madero é um dos mais modernos bairros de Buenos Aires. Ele foi reformado no final dos anos 90 e é conhecido por ser região refinada. É chamado de Puerto Madero, pois fica na região portuária da capital. Além da belíssima Puente de La Mujer, o bairro conta com um calçadão para o Rio da Prata onde é muito agradável caminhar durante a noite. Nesse lugar que se encontram os melhores restaurantes e bares da cidade.

SHOW DE TANGO

Uma coisa que não pode ficar de fora da sua lua de mel em Buenos Aires é  assistir a um show de tango, afinal ele é símbolo na Argentina e todo turista deveria assisti-los pelo menos uma vez. Hoje em dia, as principais casas de shows em Buenos Aires são o Esquina Homero Manzi, o Café Tortoni, o El Viejo Almacén, o Señor Tango e o Madero Tango. Essas e outros lugares estão espalhados por toda Buenos Aires, basta também pedir indicação e procurar.

DEGUSTAÇÃO DE VINHOS

Assim como o Chile, a Argentina é conhecida por seus excelentes vinhos. Embora Buenos Aires não tenha vinícolas em seu entorno, a cultura do vinho ainda assim é muito forte na capital da Argentina. Há diversos lugares que oferecem degustação de vinhos das demais cidades do país. É uma boa ideia para aproveitar a bebida em uma viagem romântica de lua de mel. 

Você tambem pode gostar

Lua de Mel em Ilhabelarelated-one

Lua de Mel em Ilhabela

Lua de Mel em Cancúnrelated-one

Lua de Mel em Cancún

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário