Maquiagem para casamento no campo

Hoje em dia, existem muitos estilos diferentes de maquiagem e o grande desafio é saber quando usar cada um deles. No nosso site, já falamos sobre maquiagem para casamentos no verão, mas agora chegou a hora dos casamentos no campo.

Muitas noivinhas optam por não realizar um casamento tradicional na igreja e preferem celebrar a união em um cenário maravilhoso feito pela mãe natureza. Casar no campo significa poder misturar todos os elementos rústicos e naturais que compõem o lugar, desde a decoração até o convite de casamento. Esse é um modelo de cerimônia muito querida entre as noivas, justamente por englobar tantos detalhes. O casal pode até escolher fazer um casamento clássico, contanto que continuem destacando os pontos mais importantes do espaço.

CLIMA E HORA

A noiva precisa sempre estar atenta e saber escolher a maquiagem ideal, ainda mais se o clima não for muito favorável. Esse é um item de extrema importância e devemos estar bem atentas para não cometer erros no grande dia. No verão e em dias mais quentes, o cuidado deve ser redobrado. Procure usar produtos com a cobertura mais leve e líquida – bases fluidas são uma ótima opção. Além do mais, invista em um finalizador ou spray fixador para que a make não craquele diante do sol.

Já no inverno, o essencial é evitar que a maquiagem fique ressecada, sendo assim, escolha produtinhos mais hidratantes e que garantem uma pele viçosa. Quanto a base de alta cobertura, pode usar sem medo!

TONS DA MAKE

É importante escolher a cor correta da base, isso serve para qualquer horário, mas para os casamentos diurnos e vespertinos os cuidados devem ser maiores, pois é importante esconder as imperfeições sem que a pele fique muito marcada.

As sombras também devem receber atenção especial. Não dá para escolher sombras muito chamativas como é caso das que possuem brilho ou são cintilantes. Neste caso, o ideal é optar por tons  discretos como o bege, marrom e rosa claro. Agora, quando o assunto são casamentos noturnos, o uso de cores mais vivas e brilhantes está liberado. Basta não exagerar muito e deixar tudo na medida certa.

DOURADO COM ESFUMADO PRETO

Sombras brilhantes como essa são perfeitas para deixar o olhar da noiva mais iluminado, além disso, ela se acentua muito bem com um delineado preto mais puxado para o lado. Com certeza, essa é uma excelente opção para cerimônias  noturnas.

MARROM SUAVE

Essa maquiagem é um pouco mais discreta e delicada. A escolha de uma sombra quase nude e um esfumado marrom apagado combina com noivas que querem uma aparência romântica. O mesmo vale para o uso de um batom clarinho.

MARROM COM FUNDO BRANCO

Esse é um estilo de maquiagem que não é nem muito chamativo, nem muito discreto. A mistura de tons castanhos e brancos dá muita vida ao olhar. Diferente do marrom suave, o ponto de luz está ali para chamar a atenção.

BRONZE OU COBRE

A escolha de cores metálicas pode parecer exagero, mas elas dão um destaque muito lindo para o rosto da noiva. Então para harmonizar a maquiagem, é recomendado usar algum batom de cor nude. Mesmo assim, como o vestido já é todo branco, não faz mal nenhum usar elementos vibrantes. A escolha de cores metálicas pode parecer exagero, mas elas dão um destaque muito lindo para o rosto da noiva. Então para harmonizar a maquiagem, uma opção é usar algum batom de cor nude ou alguma cor mais vibrante.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário