O que não esquecer no dia do casamento: lista de itens especiais para levar no grande dia

Sem dúvida o dia do casamento será um dos mais felizes e também mais corridos de sua vida. São tantas preocupações e coisas para organizar que muitos noivos acabam se esquecendo dos itens que farão total diferença nessa data tão importante. Então, confira essa lista que fizemos especialmente para os noivos que ainda não sabem exatamente o que levar no grande dia.

BOLSA EXTRA

Provavelmente depois do casamento os noivos vão estar bem cansados. Como o  próximo momento é para relaxar e descontrair na festa de celebração, se os dois quiserem podem ficar mais confortáveis. A noiva, vai estar doida pra tirar a maquiagem, lavar o cabelo e tirar aquele laquê. Então, não se esqueça: prepare uma bolsinha com itens de casamento indispensáveis como demaquilante, remédio para dor de cabeça, shampoo, condicionador, entre outros.

ROUPAS PRÉ-CERIMÔNIA

Quem é que, com a cabeça cheia de coisas, vai se lembrar de levar um roupão ou vestido bem larguinho para usar enquanto se arruma? Certifique-se de que tem um vestidinho prontinho para você usar enquanto se prepara, procure um vestido leve, bonitinho para sair nas fotos, mas que saia facilmente sem destruir seu penteado e nem borrar a maquiagem. O ideal é que ele saia por baixo, viu? Garanto que você não tinha pensado nesses itens de casamento. Acertamos?

CONTATO DOS FORNECEDORES

Tenha certeza de que você terá em mãos todos os telefones dos fornecedores e faça cópias, deixando também com pessoas estratégicas, como a pessoa que você escolheu para te ajudar e com mais alguns membros da família. Esqueça da lista enquanto se prepara, viu? Qualquer emergência será resolvida por essas pessoas de confiança, menos a noiva e o noivo!

DINHEIRO E IDENTIDADE

Você nunca sabe como vai ser depois da cerimônia, então separe sua identidade e um dinheirinho extra. Imagina se depois do casamento acontece algo com o carro dos noivos ou se faltar comida na festa. Por isso, é sempre bom preparar esses itens de casamento, sua identidade e o dinheiro podem ficar na bolsa de alguma madrinha ou, até mesmo, no paletó do seu marido.

SAPATO EXTRA

Já pensou se acontece aquilo que você menos espera: seu salto quebra. Sim, tem que estar precavida para qualquer situação limite. É claro que esperamos que isso não aconteça, mas é bom se preparar. Outra coisa é o sapato principal te machucar. Por isso, é bom ter outra opção para descansar os pés.

GUARDA-CHUVA

 

Todos esperam que esteja um lindo dia sem chuva no seu casório, mas quem vai arriscar? Providencie um guarda-chuva bem bonitinho para sair linda na foto caso esse imprevisto aconteça. Se possível, separe um guarda-sol grandão também, já que não é só a chuva que pode incomodar. Mesmo escolhendo um horário que tenha o clima mais ameno, basta alguns poucos raios de sol para incomodar bastante a visão.

KIT DE EMERGÊNCIA

Ninguém quer que as coisas dêem errado no seu casório, mas é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo? Pequenos probleminhas acontecem, então é importante ter band-aids, linha e agulha, tesoura, coisas assim. Crie um kit de emergência com itens de casamento, uma sacola ou uma necessaire e leve com você para o local onde for se arrumar. Aproveite para colocar uma pasta de dentes e fio dental também!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário