Penteados combinados com arranjos florais

Você é do tipo que ama o clima campestre e a energia colorida que as flores carregam? Se sim, porque não apostar em um penteado floral para o grande dia? Esse é um estilo que fica lindo quando usado em casamentos ao ar livre, além de deixar a noiva – ou madrinhas – com um ar bem angelical e romântico.

COQUE BAIXO

Se você curte penteados que são elegantes e ficam prontos naquele famoso vapt-vupt, o coque baixo torcidinho foi feito especialmente para essas situações. Além de não precisar de quase nada, é basicamente enrolar o cabelo nele mesmo. É o modelo perfeito para os dias em que você está atrasada e precisa ficar pronta rápido.

TOTALMENTE SOLTO

Se a maior dificuldade da noivinha é escolher um penteado, então que tal deixar ele solto? Isso mesmo, o cabelo liso totalmente solto é ideal para quem sofre com essa textura de fios. No entanto, a noiva também precisa ter grande destaque em seu dia. Assim, a solução é aderir a acessórios brilhantes e mais elaborados, para que o penteado não seja nem tão simples e nem tão elaborado.

RABO DE CAVALO

Um rabo de cavalo é uma ótima alternativa para quem procura um penteado simples e fácil de fazer. O que muita gente não sabe, é que ele pode ser super estiloso, basta imaginação e um pouco de técnica.

SEMI-PRESO

Muitas noivinhas não gostam de prender totalmente o cabelo e por isso elas optam por penteados meio preso meio soltos. Esse tipo de penteado é muito amplo e te permite fazer diversas combinações! Ideal para todo tipo de rosto e cabelo. Fala sério, é perfeito né? Além de ser super elegante e combinar com todo tipo de evento, vestido e maquiagem!

TRANÇA FLORIDA

Para mulheres mais despojadas e casamentos fora da igreja, a trança é uma ótima opção. Além de dar um ar mais leve para o look, combina com estilos menos clássicos. Se o casório for elegante e mais rebuscado, a trança pode compor um coque alto. Penteado clássico com um toque moderno. Lindo, não é?!

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário