Penteados de noiva perfeitos para quem tem pouco cabelo

Existem diversas texturas de cabelos. Algumas mulheres possuem os fios grossos e pequenos, já outras têm eles finos e ralinhos. Cada noiva – da sua maneira – pode ter o penteado que quiser, porém, é sempre legal receber uma ajudinha extra, não é mesmo? Justamento por isso, fizemos uma lista com penteados que ficam ótimos em mulheres com pouco cabelo.

O secador, por exemplo, é um ótimo aliado para quem busca volume! Direcionar o fluxo de ar da raiz para às pontas ajuda a modelar os fios dando um “chan” na raiz.

RABO DE CAVALO ALTO COM TOPETE

Um penteado que pode ser muito útil quando o assunto é dar um efeito “cheio” no cabelo é o rabo de cavalo alto. Basta colocar as mechas presas uma em cima da outra para obter esse resultado. Para dar uma turbina ainda maior, você pode acrescentar um topete na parte frontal da cabeça.

MEIO PRESO ONDULADO

Os meio-presos são populares justamente por combinarem com qualquer tipo de textura, comprimento ou volume de cabelo. Então, pode confiar quando dizemos que seu visual ficará super delicado e encorpado ao mesmo tempo. O bom é que existem diversos modelos para escolhes, que variam desde os semi-presos com tranças até aqueles que incluem mechas sobrepostas.

JAGADO PARA UM SÓ LADO

penteado de noiva para cabelos cacheados

Esta é uma opção super clássica e que lembra muito um visual digno de tapete vermelho. Além de super disfarçar a falta de fios, ele deixa a noiva mais elegante e refinado. O que cairia bem em casamentos na igreja ou salões de festa. Porém, não é uma combinação muito boa incluir algum acessório nele.

TRANÇA ESPINHA DE PEIXE

trança espinha de peixe

Diferente dos outros trançados, a espinha de peixe deixa o cabelo mais espalhadinho pelas costas. De um jeito simples, é feita a partir de pequenas mechas provenientes de apenas duas divisões no cabelo, ao invés das três de costume. Essa característica deixa os penteado com aparência mais relaxada, podendo ter, inclusive, algumas mechas soltas.

COQUE BAGUNÇADINHO 

penteado de noiva coque

penteado de noiva coque

Este tipo de coque combina bastante com mulheres que possuem franja desfiada. Para fazê-lo, primeiro prenda um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Depois, deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos.

MOICANO

Quem acha que moicanos só incluem aqueles usados pelos roqueiros está muito enganada. Existem diversos modelos e tamanhos, alguns são tão discretos que acabam ficando um graça.

TRANÇA LATERAL

penteados com tranças para madrinhas

penteados com tranças para madrinhas

Fazer um penteado dessa forma deixa o visual elegante e bem arrumado. Os cabelos longos ficam com um caimento ótimo e você ainda pode optar por prender as duas laterais ou uma só, muito simples e prático.

SOLTO COM BABYLISS

penteado de noiva para casamento no campo

penteado de noiva para casamento no campo

A dica eterna para dar volume aos fios é investir em um babyliss! Todo mundo sabe que os cabelos enrolados têm um aspecto mais cheio e encorpado, sejam eles finos ou geosos.

 

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário