Sugestões de biquínis para a lua de mel

A lua de mel, geralmente, envolve destinos em que há piscinas ou mares e é exatamente por isso que toda noiva deve ter pelo menos um biquíni em sua mala. Então, para inspirar você na hora de decidir qual roupa de banho levar, trouxemos algumas fotos de modelos diversos. 

Além de muitas noivas priorizam o conforto, o que pede peças com faixas mais largas e tecidos macios, essa é uma vestimenta que depende da personalidade da noiva para ser escolhido. Porém, podemos dizer que para a lua de mel, quanto mais dinâmico a peça aparentar, melhor, já que a comemoração exige bastante comoção.

CORTININHAS

O tradicional biquíni cortininha é ideal para valorizar os seios, pois o detalhe franzido e as alças finas dão a sensação de mais volume na parte de cima do corpo. É também o modelo mais fácil para combinações com calcinhas, basta escolher as cores ou estampas que casam entre si e garantir diversas composições diferentes.

CROPPED

O recorte todo fechado do crooped é a escolha certa para quem deseja praticar esportes na beira da praia ou no clube. Além de servir para quem quer emendar este tipo de programa a uma ida ao restaurante, já que é só acrescentar uma saia ou shorts, mais uma sandália bonita e pronto! Prático e eficiente.

FRENTE ÚNICA

O decote em V de um modelo frente única é o realce merecido que os seios grandes merecem. As alças largas promovem maior sustentação à estrutura, perfeito para nadar em mares mais agitados. Quem deseja criar um volume maior ao colo, deve investir em peças que tenham drapeados e babados.

HOT PANTS

Esse modelo deixou de ser uma tendência vintage para ganhar uma pegada mais democrática no verão. As hot pants vestem super bem todos os tipos de corpos, sem marcar o quadril, e podem ser combinadas tanto com peças menores – para quem não abre mão de uma marquinha de biquíni –, quanto com peças maiores.

FIO DENTAL

biquínis para a lua de mel - hot pant

O biquíni fio dental é sensual e valoriza muito o corpo damulher. Os biquínis com recortes ou amarrações laterais também combinam com esse estilo e são super tendência da moda verão.

VAI DE MAIO MESMO!

Muitas noivas não se sentem bem de biquíni e preferem o conforto e a segurança do maiô. Os modelos em alta são aqueles que de certa forma lembram biquínis, mas que ainda cobrem grande parte do seu corpo. Eles mostram a cintura e muitas vezes tem decotes mais cavados, o que ajuda a deixar uma marquinha mais diferente.

Você tambem pode gostar

0 Comentários

  1. Não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Deixe um comentário